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Política de Reembolso e Reenvio

Visando garantir a satisfação total de nossos clientes, a Satec Informática criou uma Política de Reembolso e Reenvio, tomando como base no Código de Defesa do Consumidor, e no Código Civel Brasileiro.

Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90, O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Incidência

      I.        Arrependimento ou Desistência:

A devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita até o 7º dia corrido, a partir da data do recebimento do produto. Nesse caso, você tem a opção de solicitar a restituição no valor da compra, incluindo o frete, ou utilizar o valor para a compra de outro item.

    II.        Defeitos de Fabricação, ou Mau Funcionamento:

Na hipótese de mau funcionamento do produto, a Satec Informática tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto na origem, endereço esse destacado em Documento Fiscal DANFE.

Constatada qualquer divergência como mau uso, ausência de manual / acessórios / Nota Fiscal ou embalagem violada, a Satec Informática fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, com frete a cobrar. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

   III.        Produto em Desacordo com o Pedido:

  1. No ato da Entrega:

Caso a inconformidade seja detectada no ato da entrega, deve-se efetuar uma Recusa no Verso da Nota, e entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (16) 3941-2425, ou através do e-mail [email protected].

  1. Pós Entrega:

Caso a inconformidade seja detectada pós entrega, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (16) 3941-2425, ou através do e-mail [email protected], em até 72 horas do recebimento da mercadoria.

  IV.        Avarias:

  1. No ato da Entrega:

Caso a inconformidade seja detectada no ato da entrega, deve-se efetuar uma Recusa no Verso da Nota, e entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (16) 3941-2425, ou através do e-mail [email protected].

  1. Pós Entrega:

Caso a inconformidade seja detectada pós entrega, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (16) 3941-2425, ou através do e-mail [email protected], em até 72 horas, após o recebimento da mercadoria.

Informações Gerais

Antes de solicitar a Troca ou Devolução de algum produto deve-se observar o seguinte:

  • Leia atentamente a descrição do produto, e as característica do mesmo.
  • Tenha em mãos, o documento fiscal, DANFE, e etiqueta com de postagem do produto.
  • Observe a voltagem do produto, verificando se corresponde à região onde você irá utilizá-lo.
  • Observe a cor do produto, quando especificada. Caso não esteja especificada, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (16) 3941-2425, ou através do e-mail [email protected].
  • Verifique atentamente as dimensões do produto.
  • Atentar-se as condições da embalagem.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos(s). Caso haja ausência de divergência entre o(s) produto(s) adquirido(s) e o(s) produto(s) entregue(s) ou avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios / nota fiscal, a Satec Informática fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca. Neste caso, o produto poderá ser reenviado ao cliente sem consulta prévia com frete a pagar.
  • Salientamos a importância da conferência do produto no ato da entrega para que seja constatado se o produto foi avariado no transporte.

Para que a troca ou ressarcimento, seja efetuado, deve-se entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (16) 3941-2425, ou através do e-mail [email protected], relatando a Ocorrência, e Número do Documento Fiscal, solicitando autorização prévia para que a devolução seja efetuada.